ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Guarani e Tupynambás conquistam o acesso para a primeira divisão do Campeonato Mineiro

23/04/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Guarani e Tupynambás conseguiram o acesso a elite do futebol mineiro após superarem os rivais Uberada e América (TO), respectivamente nas semifinais do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Em Divinópolis, os torcedores do Bugre fizeram uma festa pouca vezes vistas no Farião e apoiaram o time do início ao fim do apito final no último sábado (21). O estádio estava lotado, já que os 4.400 ingressos colocados à venda foram vendidos.

Mesmo sem repetir as boas atuações, o Bugre foi guerreiro e garantiu o acesso atuando boa parte do jogo com um jogador a menos após perder quatro jogadores contundidos. No último lance da partida o Uberada marcou de falta com Tuxa, devolvendo a derrota em casa para o Guarani (também por 1 a 0), que avançou por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Já o Tupynambás ficou no empate sem gols, jogando em casa e na segunda partida venceu o América por 2 a 1, fora de casa, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Guarani e Tupynambás fazem a grande final do Módulo II. A primeira partida será sábado que vem em Juiz de Fora e a grande decisão no sábado seguinte em Divinópolis.

 1 2 3 4 Fim